TAPEJARA
Reunião define cronograma de obras da nova pista de skate em Tapejara
   
Deverá ser feita a limpeza do local e a contratação da empresa responsável pela execução da obra

Por Assessoria de Imprensa
26/02/2021 10h24

Os integrantes da Associação dos Skatistas Tapejarenses (AST), Marcos Brusso, Evandro Ábido, Marcelo Zulian, Lucas Girardi, Leonardo Cagliero e Luis Felipe Calegari participaram de reunião com o vice-prefeito de Tapejara, Rodinei Bruel (Gipe), realizada no dia 23 de fevereiro, para definir detalhes sobre a construção da nova pista de skate localizada na Praça Silvio Ughini.

 

De acordo com o secretário de Educação, Paulo César Langaro, que também participou do encontro, a reunião foi realizada para organizar as demandas relacionadas à futura obra. “Estamos atendendo a um pedido da Associação dos Skatistas Tapejarenses que nos procurou para que pudéssemos realizar importantes melhorias na pista, afinal, existem muitos simpatizantes deste esporte que vem crescendo bastante em nosso município”, destacou o secretário, enfatizando que, em poucos dias, deverá ser feita a limpeza do local e a contratação da empresa responsável pela execução da obra.

 

Também participaram da reunião o chefe de Gabinete, André Rodrigues da Silva e os representantes do setor de Engenharia da Prefeitura, Viviane Biasi e Geisson Brusso.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu