REGIÃO |
Gestores de Água Santa participam de evento em Porto Alegre e cumprem agenda com parlamentares |
Eles participaram do lançamento do RS Qualificação Recomeçar |
Nos dias 17 e 18 de junho, os gestores do município de Água Santa, Juliano Favretto, Dionei César Nervo e Nelci Girardi, estiveram em Porto Alegre para participar do lançamento do programa RS Qualificação Recomeçar, uma iniciativa do Governo do Estado, cujo objetivo é fortalecer a empregabilidade e contribuir para a retomada socioeconômica do Rio Grande do Sul.
Durante a visita à capital, os representantes de Água Santa também cumpriram agenda nos gabinetes de deputados estaduais e secretarias estaduais, buscando apoio para demandas locais e fortalecendo o diálogo institucional com o legislativo gaúcho.
A participação no evento e os encontros com parlamentares são de grande importância, pois reforçam o compromisso da gestão municipal em abrir portas para novas parcerias e investimentos que podem beneficiar diretamente a população de Água Santa.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |