SAÚDE
HSA recebeu doação de R$ 3 mil do Grupo da Terceira Idade Sonhar é Viver de Santa Cecília do Sul
   
Grupo entregou doação a representantes da diretoria

Por Assessoria de imprensa
27/04/2020 16h31

“Somos gratos por disseminarem atitudes de carinho pelo hospital”, foi a frase destaque no agradecimento feito pelo presidente do HSA, Sirinei Panizzon, ao Grupo da Terceira Idade “Sonhar é Viver”, de Santa Cecília do Sul/ RS, que doou R$ 3 mil para ações de combate ao coronavírus no Hospital Santo Antônio de Tapejara, RS.

Acompanhado do seu vice-presidente, Valdir Pietrobon e do diretor administrativo, Ildo Costella, Sirinei agradeceu e enalteceu o empenho e o carinho de toda comunidade regional, pelas doações que a instituição vem recebendo, quase que diariamente. “É muito gratificante ver o carinho que a população tem pelo hospital que é de todos! Tudo o que é doado para o HSA é administrado de forma transparente, dando credibilidade ao nosso trabalho e valorizando cada centavo que nos é destinado!”, ressaltou Sirinei.

O grupo veio representado pelas integrantes da diretoria, Sras. Neli Favretto Girardi e Lurdes Fátima Pasquali. De acordo com as mesmas, os valores arrecadados para doação são provenientes da contribuição anual dos mais de 120 participantes do grupo, além de eventos promovidos pelo grupo “Sonhar é Viver”.

Sirinei e Valdir, em nome da Família HSA, agradeceram ao grupo Sonhar é Viver, que a exemplo de outras associações e famílias de Tapejara e região, colaboraram com as ações de combate ao Covid-19. “Montamos uma estrutura especial para tendimento aos possíveis casos de coronavírus de Tapejara. Temos uma equipe de profissionais exclusiva para esse atendimento. Mas esperamos que, com o apoio de todos os cidadãos, com as normas de higiene e condutas estipuladas pelos órgãos de saúde, possamos enfrentar sem maiores problemas o Covid-19”, concluiu Sirinei.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu