|
TAPEJARA |
|
APAE de Tapejara recebe recursos para jardim sensorial |
| Entidade receberá investimento |
A APAE de Tapejara foi contemplada com recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) e do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDICA/RS), destinados à continuidade dos serviços voltados às crianças e adolescentes atendidos pela instituição, além da construção de um jardim sensorial.
O termo de colaboração foi assinado na segunda-feira, 11 de maio, durante ato realizado no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), em Porto Alegre, com a presença de representantes legais das entidades contempladas, além de conselheiros e conselheiras do CEDICA/RS.
Ao todo, o investimento estadual soma R$ 6 milhões, destinados a 61 Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que atuam na promoção e proteção da infância e da juventude em diferentes regiões do Rio Grande do Sul.
Com o projeto aprovado, a APAE de Tapejara dará continuidade às ações desenvolvidas junto às crianças e adolescentes atendidos pela entidade, fortalecendo os serviços oferecidos e proporcionando novos espaços de estímulo e desenvolvimento por meio do jardim sensorial, iniciativa voltada à promoção da inclusão, do bem-estar e da qualidade de vida dos usuários.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |







