TAPEJARA
Cotapel promove palestra sobre impactos da Reforma Tributária para produtores rurais
   
Encontro reuniu produtores no Auditório da Sicredi Altos da Serra para tratar das mudanças e dos possíveis reflexos na atividade rural

Por
23/09/2026 11h11

A Cotapel promoveu, na tarde de quinta-feira, 17 de setembro, uma palestra sobre os impactos da Reforma Tributária para produtores rurais. O encontro ocorreu no Auditório da Sicredi Altos da Serra e reuniu participantes interessados nas mudanças que podem afetar a atividade no campo.

A programação teve início com a abertura do presidente da Cotapel, Luis Fernando Sossella, e do presidente da Sicredi Altos da Serra, Mário Maurina.

Na sequência, Luciane Cristina Lagemann, sócia da Dickel Consultores Associados, apresentou informações sobre a Reforma Tributária. A palestra abordou dados, mudanças previstas e possíveis reflexos para os produtores rurais.

A iniciativa buscou ampliar o acesso à informação e auxiliar os produtores na preparação para as alterações no sistema tributário.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu